O Poder da Inovação

Sempre falamos aqui sobre inovação e da importância de se promover nas empresas um processo criativo sustentável de geração soluções. Algumas companhias se tornaram potentes “máquinas de inovação”, pois ergueram uma cultura especial, cultivando os princípios e valores obrigatórios para produzir uma performance diferenciada. Atualmente, a 3M é uma das empresas que mais atuam para disseminar estes conhecimentos, realizando palestras semanais, organizando visitas de benchmark para empresas e universidades, etc. Para estruturar este conhecimento e inspirar líderes, surgiu a ideia do livro O Poder da Inovação – A Experiência da 3M e de Outras Empresas Inovadoras, de Luiz Serafim.

Focado no público corporativo, na comunidade de empreendedores e em estudantes, a obra traz uma abordagem universal, de aplicação prática, tratando dos fundamentos da gestão da inovação, ilustrada com cases de sucesso da 3M e de outras grandes companhias inovadoras convidadas, como a Agência Inova Unicamp, Fiat, GE, Google, Grupo Pão de Açúcar, IBM, Natura e Petrobras. Parte da venda dos livros é revertida para a instituição Junior Achievement, considerada a maior e mais antiga organização de educação prática em economia e negócios do mundo.

O Poder da Inovação – A Experiência da 3M e de Outras Empresas Inovadoras

Autor: Luiz Eduardo Serafim

Editora: Saraiva

Edição: 1ª edição, 2011 | 240 páginas

Preço: 44,90

Compartilhe!

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn