Para evitar mal entendidos
No dia-a-dia das organizações, mal entendidos com clientes e no local de trabalho são os principais fatores que levam as pessoas a perderem o respeito,
No dia-a-dia das organizações, mal entendidos com clientes e no local de trabalho são os principais fatores que levam as pessoas a perderem o respeito,
Seis em cada dez jovens (63%) universitários entrevistados em uma pesquisa nacional trabalham. O número é superior ao detectado no levantamento anterior, de 2009, quando
Mais um bom motivo para retomar as aulas de idiomas. Um grupo de pesquisadores suecos descobriu recentemente que determinadas partes do nosso cérebro crescem quando
Exaustão, acúmulo de estresse e pressão a todo o momento são alguns dos males contemporâneos que podem causar depressão nos profissionais. O quadro se agrava
No Brasil, os representantes das classes mais baixas mudam de vida mais rapidamente, enquanto que nos Estados Unidos são os ricos que ficam ainda mais
Mesmo com uma situação econômica mundial bastante complicada, o interesse dos estrangeiros pelo Brasil não dá sinais de arrefecer. Uma pesquisa realizada com 250 executivos
Av. Alm. Júlio de Sá Bierrenbach, 200 / 1A sala 1003
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ – CEP 22775-002